Suspeito de roubo volta à cidade de Areia Branca após três meses do cometimento do crime e acaba preso pela Polícia Civil

Prisão preventiva | 26.10.2020 às 19:11h

Policiais Civis da Delegacia de Areia Branca, no Agreste sergipano, com o apoio da equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), deram cumprimento no final da tarde de domingo (25) ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Alexandre Neres Veríssimo.

De acordo com o delegado Érico Xavier, o indivíduo responde a uma ação penal pela prática de roubo majorado ocorrido na Praça José Romão, no Centro de Areia Branca. O crime foi praticado em 24 de julho deste ano e a prisão foi efetuada após informações de que o investigado estava de volta à cidade.

Com a conclusão das investigações e indiciamento do investigado, houve a representação pela prisão junto ao Poder Judiciário do Estado de Sergipe, sendo a mesma deferida pela justiça. Segundo informações do delegado Érico Xavier, o suspeito já foi condenado por outro crime de roubo e de corrupção de menor.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia