Seis pessoas são presas em Campo do Brito em operação deflagrada pela Polícia Civil

Argonautas | 26.10.2020 às 00:05h

Em operação deflagrada pela Polícia Civil na noite de sábado (24), por intermédio das equipes de investigações das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, coordenadas pelo Delegado Wilkson Vasco, resultou em seis indivíduos presos na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano. Um sétimo suspeito também foi identificado como coautor da associação criminosa e porte irregular de arma de fogo, porém, ele não foi preso.

A operação foi denominada de "Argonautas" em referência aos investigados que estavam causando um verdadeiro terror na população das três cidades utilizando um veículo Fiat, modelo Argo. O nome Argo remete ao mito grego de Jasão e aos Argonautas que viajavam a bordo da nau Argo, construída pelo semideus Argos, sob orientação da deusa Atena.

Há cerca de quinze dias, a Polícia Civil começou a receber denúncias anônimas a respeito de homens estavam praticando ações criminosas nas cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, cometendo diversos delitos com uso de arma de fogo e balaclava (touca ninja). Durante as investigações, os policiais descobriram que os criminosos estavam no Bairro Mutirão, em Campo do Brito.

Segundo a polícia, o grupo atuava profissionalmente, formando uma verdadeira associação criminosa, tendo 03 armas de fogo, um simulacro de arma de fogo, balaclavas, algemas e dezenas de munições. As diligências investigativas terão prosseguimento a fim de identificar outros integrantes da associação.

A ação policial terminou com a apreensão do automóvel, três armas de fogo, um simulacro, 40 munições, três carregadores de pistola, uma algema, três balaclavas, dois coldres de arma de fogo e três aparelhos de telefones celulares.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia