Capotamento de veículo mata motorista no Alto Sertão Sergipano

Acidente fatal | 24.10.2020 às 20:33h

O acidente foi registrado na noite de sexta-feira (23) no município de Gararu, no Alto Sertão do Estado de Sergipe, e deixou uma pessoa morta. A vítima dirigia um veículo Fiat, modelo Strada Working, ano 2026, de cor Branca, com placas PVJ - 7317, licenciado em Salvador/BA.

O fato ocorreu em uma rodovia estadual na região do Povoado Cabeça de Boi, quando o motorista teria perdido o controle da direção e o automóvel capotou logo em seguida. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Em decorrência da gravidade das lesões, o homem identificado como Sandro Meneses Gerônimo de 52 anos, acabou evoluindo a óbito no local da ocorrência. O corpo chegou no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju/SE, durante a madrugada deste sábado (24).

No IML

Nas últimas 24h a equipe do IML ainda recolheu dois corpos, sendo um sem identificação do sexo masculino, também vítima de acidente de trânsito na BR - 101, próximo a Cedro de São João, no Baixo São Francisco sergipano, e o segundo foi de Valter Souza Santos de 41 anos, que se morreu em um balneário situado no município de Cumbe, no Médio Sertão de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia