PC apreende mais de 50 quilos de cocaína e material de campanha eleitoral de candidato a vereador da capital sergipana

Denúncia anônima | 24.10.2020 às 19:57h

O Departamento de Narcóticos (Denarc) deflagrou na tarde de última sexta-feira (23) operação policial de combate ao tráfico de drogas, em Aracaju/SE. A ação dos policiais civis aconteceu no bairro José Conrado de Araújo, situado na Zona Oeste da capital sergipana.

Investigações foram iniciadas há poucos dias, após o recebimento de uma denúncia, que possibilitou a descoberta da residência utilizada para estocagem de entorpecente. O imóvel era usada para receber o carregamento de narcóticos de outros Estados, de onde a droga era distribuída para traficantes da Grande Aracaju.

No local, os policiais civis encontraram cerca de 50 quilos de cocaína, seis quilos e meio de maconha, seis balanças digitais, usadas para pesagem dos entorpecentes, além de trinta e oito munições de diversos calibres, duzentas e cinquenta seringas intactas, uma pistola de airsoft, documentos e produtos provenientes de roubos. Ainda foram apreendidos na casa milhares santinhos de um candidato a vereador da capital sergipana.

Os investigadores identificaram, em cada tablete de cocaína, uma imagem de bicicleta em baixo relevo, apontando uma possível marca. As drogas apreendidas já foram examinadas pelo Núcleo de Inteligência e Apoio à Atividade Policial do Instituto de Identificação, na sede do Denarc.

O material ilícito apreendido durante a operação do Denarc está avaliado em cerca de R$ 1 milhão. As investigações prosseguem para identificação de todos envolvidos. As informações que possam ajudar a polícia devem ser repassadas para o disque-denúncia 181.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia