Ação policial na cidade de Ribeirópolis termina com a prisão de dois jovens por tráfico de drogas e corrupção de menores

No Agreste Sergipano | 23.10.2020 às 22:41h

A ação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada pelas equipes da Polícia Civil de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida com o apoio das equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e resultou nas prisões em flagrante delito de Gabriel Santana Santos, conhecido por "Cebolinha", suspeito por tráfico de drogas e Valdielisson Silva Vasconcelos, apelidado de "Guga" suspeito por oferecer droga a menor de idade e corrupção de menor.

A dupla se encontrava na quadra de esportes da cidade de Ribeirópolis de posse de substâncias entorpecentes análogas a cocaína e a maconha, quando foram abordados pelos policiais. Gabriel já era investigado pela prática do tráfico de drogas, enquanto Valdielisson foi preso por levar um menor de idade para consumir droga no referido local.

Dando sequência a operação, foi realizada uma busca na residência de Gabriel onde foi encontrado mais substâncias análogas a cocaína e a maconha, papel filme, microtubos com cocaína pronta para a venda, além da quantia significativa em dinheiro fracionado de R$ 1.549,35.

De acordo com o delegado de Ribeirópolis, Dr. Gregório Bezerra, há aproximadamente um mês se iniciou uma investigação para apurar possível pratica de tráfico de drogas promovido pelo indivíduo conhecido como "Cebolinha" com o seu parceiro de alcunha "Negão", que conforme as denúncias, distribuíam drogas na cidade de Ribeirópolis. Sendo assim, os envolvidos na ocorrência policial, agora se encontram a disposição da justiça.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia