Polícia Civil liberta jovens encarceradas numa casa de prostituição em Moita Bonita

Na Zona Rural | 21.10.2020 às 17:49h

Na tarde de segunda-feira (19), Policiais Civis das Delegacias de Malhador e Moita Bonita, libertaram três jovens que eram mantidas em cárcere numa casa de prostituição na zona rural do município de Moita Bonita, no Agreste sergipano.

De acordo com a delegada Clarissa Lobo, durante o fim da semana passada, rumores de que existiam mulheres mantidas em cárcere nas redondezas da cidade de Moita Bonita chamaram a atenção da polícia. Já na segunda-feira pela manhã, com as informações levantadas, os agentes civis pediram apoio à Delegacia Regional de Itabaiana e em seguida, iniciaram as diligências.

Na casa indicada, as equipes encontraram três jovens que confirmaram estar trabalhando no local, de segunda a segunda, sem que pudessem sair do estabelecimento e com a informação de que somente estariam livres para ir embora depois de quitar uma dívida totalmente infundada.

Ainda segundo a delegada, o lugar é mantido por um casal, que administrava um bar e os clientes da prostituição, sendo que todo o valor adquirido pelas funcionárias era retido pelos proprietários do estabelecimento. No local, os policiais também encontraram os documentos das jovens, que estavam em poder dos administradores do bar.

Na residência foi constatado que além do funcionamento do bar, existiam quartos e outras dependências que eram usadas para os programas. Os proprietários do estabelecimento não foram encontrados durante a ação policial.

De acordo com novos levantamentos da polícia, é bem provável que haja outros estabelecimentos do mesmo casal em outros municípios do Estado. As investigações continuam a fim de que os responsáveis sejam localizados e punidos.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia