Polícia Civil prende no Estado de São Paulo homem suspeito por crime de homicídio ocorrido em Itabaiana

Foragido desde 2002 | 20.10.2020 às 18:34h

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Inteligência (NIDHPP/Dipol) localizaram no Estado de São Paulo o indivíduo Edmundo Oliveira dos Santos, suspeito da prática de um homicídio ocorrido no ano de 2001, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com as investigações, o crime foi praticado em 25 de março de 2001 e no ano seguinte, foi decretada pela Justiça de Sergipe a prisão preventiva do suspeito. No decorrer do procedimento investigativo, foi verificado que Edmundo estava fazendo uso de documento falso, com os dados de um irmão. O Instituto de Identificação e o Instituto de Criminalística também contribuíram para a correta identificação do preso.

A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (19) em Praia Grande (SP) e teve o apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar do 45.º BPMI e da 1.ª Companhia da RPM, unidades policiais de São Paulo. No momento da detenção, o indivíduo apresentou uma documentação falsa.

Em decorrência da situação, além do cumprimento do mandado de prisão, foi lavrado um auto de prisão em flagrante pela apresentação de falsidade ideológica. O preso será recambiado para o Estado de Sergipe, onde ficará à disposição da Justiça.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia