Ótica Perfil

Itabaiana registra fim de semana de homicídio, assalto e envenenamento

Violência em Itabaiana | 10.04.2010 às 23:48h

 

Na Praça General João Pereira, por voltas das 21h deste sábado, dia 10, duas pessoas desconhecidas assassinaram Edilson das Chagas, 31 anos, natural de Itabaiana.
De acordo com informações passadas por policiais militares, a vítima se encontrava em um dos espetinhos existente na localidade, ao lado da mulher, uma filha de 04 anos e alguns amigos, quando foi surpreendido por um elemento armado que efetou vários disparos atingindo a sua cabeça. Edilson morreu na hora.
Na ação mais três pessoas que se encontravam na mesma mesa também ficaram feridas. As vítimas identificadas como Bruna Moura Santos, 18 anos, o disparo acertou o braço direito, R.C.Moura, 15 anos, ferida na barriga, ambas residentes à Rua Francisco Bragança, e Marcos Rangel Brito Santos, 20 anos, morador da Rua Coronel José Ribeiro, atingido de raspão no pênis e na perna, foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Após serem medicados os três foram liberados, uma vez que os ferimentos não oferecem risco de morrer.
 
Já no povoado Mangueira, também na noite deste sábado, o jovem Jaílton dos Santos foi ferido por arma de fogo durante um assalto.
Segundo informações da polícia, os elementos amarraram o sr. João dos Santos e ainda lhe agrediram fisicamente.
Mesmo ferido, Jaílton dos Santos, que é mudo, conseguiu escapar dos elementos. Ele foi encontrado por moradores e em seguida levado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. O mesmo não corre risco de morte, de acordo com o médico que o atendeu.

A terceira ocorrência foi o envenenamento da criança A. J. O. B, 05 anos, e da adolescente J.L.O, 17 anos, tia do menino.
Ambos residem à Rua Francisco Oliveira e segundo informações da Polícia Militar, a menor recebeu uma cesta com chocolate acompanhada de um cartão que pedia para ela comer os dois bombons pequenos que ia saber quem havia enviado e que ele a levaria às nuvens.
Enquanto a adolescente ficou em observação no Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, a criança foi tranferida para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, em estado grave.  

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva