Ótica Perfil

Jovem é assassinado a golpes de faca após desentendimento na Zona Rural de Carira

Discussão com desafeto | 14.10.2020 às 18:28h

O crime aconteceu no Povoado Massaranduba, Zona Rural do município sergipano de Carira, na noite de terça-feira (13), tendo como vítima o jovem Wellington Garcia dos Santos de 23 anos. Ele teve um desentendimento com outro jovem foi atingido por golpes de faca.

A ocorrência foi registrada pela equipe de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) por volta das 22h. De acordo com informações passadas para a polícia, vítima e suspeito se encontraram em via pública, quando tiveram uma discussão e em seguida, entraram em luta corporal. De posse de uma faca de serra, "Galeguinho" desferiu vários golpes contra Wellington.

O jovem foi socorrido pelo irmão e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do município, mas acabou não resistindo. Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais se deslocaram até o povoado e prenderam em flagrante o indivíduo Adailton da Conceição, conhecido por "Galeguinho". O suspeito já possui passagem pelo sistema prisional.

Depois de ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis, o suspeito declarou em depoimento ter sido ofendido por Wellington com palavras ofensivas e um soco na boca, sem motivo aparente.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva