Ótica Perfil

Taxista é morto com um tiro no peito durante assalto no interior do Estado

Latrocínio | 14.10.2020 às 17:49h

Na madrugada desta quarta-feira (14) o taxista José Amintas Faro de Mendonça de 58 anos, foi assassinado com um tiro no peito no momento em que se deslocava da cidade de Malhador, no Agreste sergipano, para o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE).

O crime ocorreu na região do Povoado Bom Jesus, no município de Laranjeiras (SE), nas imediações do acesso a BR-101, quando a vítima teria sido surpreendida por elementos armados, e ao tentar fugir dos criminosos foi alvejado por disparo de arma de fogo fatalmente.

O taxista, conhecido por Amintas de Candio Sapateiro, era morador da cidade de Malhador e pai de três filhos. Durante a ação dos indivíduos, ele conduzia um veículo Fiat, modelo Siena, ano 2016, de cor Branca, e devido à gravidade do ferimento faleceu dentro do carro. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Laranjeiras, e qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do crime deve repassada de forma anônima para o Disque Denúncia 181.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva