Ótica Perfil

Mulher é presa pela Polícia Civil suspeita de matar o marido e simular um suicídio

Laudo constatou causa diferente | 09.10.2020 às 09:54h

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana/SE cumpriram na quinta-feira (08) um mandado de prisão temporária contra Anadege do Nascimento, suspeita pelo crime de homicídio que vitimou o seu companheiro, Anderson Pereira da Conceição.

O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano. Na época do fato, todos achavam que o homem teria morrido pela prática de suicídio, mas o laudo do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite e as investigações da Polícia Civil mostraram que a história era completamente diferente.

O homem teria sido encontrado por sua companheira na sala de sua residência, pendurado por um lençol, sendo, supostamente, vítima de enforcamento. Anadege, por sua vez, teria feito um Boletim de Ocorrência e prestado depoimento relatando que o companheiro teria pratico o suicídio.

Dentro desse contexto, as investigações, inicialmente, foram abertas para apurar as hipóteses de suicídio. No entanto, os trabalhos periciais indicaram que o caso seria de homicídio, uma vez que, não foram encontrados sinais ou lesões compatíveis com asfixia, que seria a circunstância do suicídio.

Os familiares da vítima também passaram a estranhar a postura da suspeita e observaram inconsistências na versão dos fatos. Segundo o laudo do IML, Anderson teria sido morto com ação de um instrumento contundente. Sendo assim, as investigações passaram a apontar Anadege como a principal suspeita.

O trabalho policial continuará para que todas as circunstâncias do fato sejam apuradas e o caso seja completamente elucidado. Ela permanece presa e à disposição da Justiça.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva