Ótica Perfil

Polícia Civil prende em Itabaiana jovem suspeito por crime de homicídio e tráfico de drogas

Investigação policial | 08.10.2020 às 21:01h

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana/SE prenderam na tarde de quarta-feira (07) em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, o jovem Lucas Santos de Oliveira de 19 anos. Ele também é suspeito de envolvimento no homicídio de seu padrasto, Josevaldo da Silva Santos, ocorrido no último dia 4 de outubro deste ano no Bairro Campo Grande, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

A vítima permaneceu internada até a terça-feira (06) quando foi confirmado o seu falecimento durante a madrugada, sendo o corpo sepultado no final da tarde do mesmo dia no Cemitério Municipal Campo Santo, localizado no Bairro Campo Grande.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, as investigações apontam que Lucas, uma irmã e outro comparsa foram até a residência de Josevaldo, onde o alvejaram com vários disparos de arma de fogo e como ele já era investigado por tráfico de drogas, as equipes logo o identificaram e realizaram diligências até localizá-lo no mesmo bairro onde ocorreu a tentativa de morte.

A motivação do crime teria sido a retaliação a uma suposta violência doméstica cometida contra a genitora de Lucas e sua irmã. Durante as diligências, os investigadores flagraram o jovem em posse de várias cápsulas de substância entorpecente semelhante a cocaína. O suspeito já se encontra à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva