Ótica Perfil

Suspeitos pela prática de delitos trocam tiros com a Polícia em Campo do Brito

Um preso e dois feridos | 06.10.2020 às 19:47h

Por volta das 20h de segunda-feira (05) policiais de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) foram informados por populares a respeito da presença de indivíduos em atitude suspeita em um veículo Renault, modelo Clio, de cor Grafite, com placas padrão Mercosul e licenciado em Itabaiana/SE, onde os ocupantes efetuavam tiros na estrada de acesso para a Barragem.

Prontamente a equipe saiu em diligência e na localidade conhecida como Cruzinhas, no Bairro Ceilão, os policiais se depararam com os suspeitos. De imediato, foi dada a ordem de parada, no entanto, os elementos responderam com disparos de arma de fogo, sendo efetuados 04 (tiros) em direção as viaturas.

Diante da injusta agressão os militares revidaram, quando o condutor do carro suspeito deu marcha ré e colidiu contra o muro de uma residência. Em seguida, um dos elementos saiu do veículo com uma arma de fogo e apontou para a equipe policial, quando foi alvejado em um dos membros inferiores. Imediatamente, os policiais retiraram os outros ocupantes de dentro do veículo, onde um apresentava ferimento na face.

Os indivíduos foram identificados como Carlos Daniel Santos da Luz, morador do Povoado Lagoa do Líbano, no município de Itabaiana/SE; Renivan Jesus santos, também residente em Itabaiana, e Fernando Lima Souza Neto, morador do município de Ribeirópolis/SE.

Os jovens Fernando e Renivan foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju, sendo transportados em uma ambulância do município de Campo do Brito, enquanto o suspeito Carlos Daniel foi encaminhado para a Delegacia Plantonista na cidade de Itabaiana. Além do veículo que estava em poder dos indivíduos, as equipes policiais também apreenderam um revólver calibre 38mm usado para atirar contra as guarnições.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva