Ótica Perfil

Tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo é registrada na periferia da cidade de Itabaiana

Confusão em família | 05.10.2020 às 20:56h

O crime foi registrado no final da noite de domingo (04) no Bairro Campo Grande, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e a vítima foi identificada como Josevaldo da Silva Santos de 40 anos.

Segundo informações passadas para a polícia, o homem estava em casa quando sua ex-companheira chegou no local bastante alterada e começou a quebrar objetos. Em seguida, ela deixou a residência e alguns minutos depois retornou acompanhada do genro e de um filho. Por motivação ainda desconhecida, o genro da mulher efetuou diversos tiros contra Josevaldo.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Já o suspeito pela autoria da tentativa de homicídio fugiu por destino desconhecido. O caso foi registrado por policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva