Ótica Perfil

Polícia prende em Ribeirópolis dupla suspeita pela pratica de tráfico de drogas na região

Ação integrada | 03.10.2020 às 13:14h

Na tarde de sexta-feira (02), Polícias Civis e Militares deflagram mais uma fase da "Operação Cleaning" no município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano. A ação integrada desarticulou mais associação criminosa que traficava drogas na região.

A ação contou com as equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), comandadas pelo Capitão Fabrício Almeida e das Polícias Civis de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida. A operação foi batizada do termo em inglês "Cleaning" que significa "Limpeza", sendo mais uma ação das forças policiais no combate ao tráfico de drogas na região.

Na oportunidade foram apreendidas 41 cápsulas com substância entorpecente análoga a cocaína, 35 pacotes de maconha prensada, uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125, de cor Vermelha, que era utilizada no "delivery" das drogas, e uma determinada quantia de dinheiro fracionado, típico da atividade de comércio ilícito de drogas.

Na operação foram presos em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico os indivíduos Ramom Gabriel Oliveira Neves de 25 anos, conhecido por Vidigal, que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica e Rafael Santos Pereira de 21 anos, conhecido como Neguinho.

Segundo a polícia, os dois são praticantes contumazes de crimes, sendo um egresso do Sistema Prisional do Estado e outro com passagem pela Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju/SE. O indivíduo de nome Ramom estava em liberdade condicional e respondia a um processo criminal por tráfico de drogas. Já Rafael, quando era menor de idade praticou um assalto contra um idoso com emprego de uma faca.

Após uma série de denúncias anônimas contra Vidigal e o parceiro "Neguinho", as equipes da Polícia Civil começaram a investigar a distribuição drogas praticadas pela dupla e após o levantamento policial, foi confirmada a veracidade das denúncias, onde os mesmos foram presos em flagrante por estarem em posse das drogas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva