Irmãos são presos em Itabaiana em Operação da Polícia Civil por tráfico de drogas e roubo

Ação policial | 26.09.2020 às 13:44h

Policiais Civis da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante Adenilson Rezende dos Santos de 24 anos, pela prática de tráfico de drogas. Durante a operação os agentes também deram cumprimento ao mandado de prisão definitiva em desfavor de Izaque Santos de Jesus de 28 anos, acusado pelo crime de roubo majorado.

As prisões ocorreram na tarde de quinta-feira (24) e de acordo com o delegado Khertton Rafael, os policiais investigavam denúncias pela prática de tráfico de drogas no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), na periferia da cidade serrana do Agreste de Sergipe, quando flagraram Adenilson Rezende em poder de uma determinada quantidade de substâncias entorpecentes semelhantes a maconha e cocaína.

Já Izaque Santos, irmão de Adenilson, foi capturado durante os desdobramentos da mesma ocorrência. Contra ele, havia um mandado de prisão definitiva em aberto, referente a um roubo ocorrido em 2016. Ambos foram encaminhados à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis a cada caso, ficando à disposição da Justiça sergipana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia