Homem natural de Itabaiana é preso pela Polícia Civil em Simão Dias, juntamente com um comparsa, por tráfico de drogas

Ação do Cope | 23.09.2020 às 04:06h

Em uma ação deflagrada na terça-feira (22) pelas equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) no município de Simão Dias, região Centro Sul de Sergipe, culminou na prisão em flagrante de Cristiano Santos Carvalho de 31 anos e Thiago Michell de Santana Mendes de 26 anos, suspeitos pela prática de tráfico de drogas.

Os agentes do Cope realizavam diligências para apurar denúncias de tráfico de drogas no município quando abordaram os dois indivíduos. Com eles, os policiais encontraram cerca de duzentos gramas de cocaína e aproximadamente cinco quilos de maconha, além de balanças de precisão, plástico-filme e outros utensílios utilizados para o acondicionamento dos entorpecentes.

No ano de 2018, Cristiano já havia sido preso na cidade de Itabaiana em poder de 501 cápsulas cheias de cocaína, além de cerca de 900g do mesmo entorpecente (500g de pasta-base e aproximadamente 400g em pó). Thiago também já foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, ocorridos nas cidades de Pedra Mole e Simão Dias.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia