Três pessoas morrem em Riachão do Dantas após terem ingerido bebida alcoólica em bar

Polícia Civil investiga o caso | 22.09.2020 às 21:45h

Na noite da última segunda-feira (21), um homem identificado como Marcos Silva Florencio de 50 anos deu entrada no hospital do município de Riachão do Dantas passando mal, mas acabou evoluindo a óbito ainda durante o atendimento.

No hospital, a esposa de Marcos mencionou que ele havia ingerido uma cachaça num bar localizado no Povoado Vivaldo e diante da informação, a médica responsável pelo atendimento à vítima entrou em contato com a diretoria do hospital, a qual comunicou o fato a delegacia do município.

De acordo com o delegado Alisson Lial, após o contato com a médica e a direção do hospital, a equipe de Polícia Civil da região acionou a equipe do Instituto Médico Legal (IML) e solicitou a realização do exame necroscópico, a fim de detectar a presença de alguma substância que pudesse estar associada à causa da morte.

Já no início da manhã de terça-feira (22), foi feita a análise do estabelecimento o qual foi vendida a cachaça. No local, os policiais foram informados que outras pessoas também já haviam ingerido a mesma bebida alcoólica. A dona do bar foi ouvida, quando a mesma revelou que a cachaça era adquirida de um alambique e, em seguida, era feita uma mistura com os ingredientes específicos, como cascas de Barbatimão e Jatobá. Ela ainda informou que vende a bebida há muitos anos e que também a ingeriu com a irmã e passou mal.

No final da tarde de terça-feira foram registrados os óbitos de José Luiz da Silva 71 anos e José Carlos dos Santos de 58 anos. Eles também ingeriram a bebida no momento em que voltavam do sepultamento do amigo Marcos. Além desses, um homem se encontra internado em estado grave no hospital do município de Estância/SE, e outro caso está em observação. Uma mulher que também ingeriu a bebida foi atendida no mesmo hospital, mas já foi liberada.

O Instituto de Análises e Pesquisas Forenses (IAPF) e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar o levantamento no local, enquanto os corpos das vítimas foram encaminhados para exames na capital sergipana.

Da Redação: com informações da Polícia Civil
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia