Jovem é flagrado pela Polícia Militar em balneário de Itabaiana com revólver

Porte ilegal de arma de fogo | 22.09.2020 às 15:53h

Policiais que integram as equipes Força Tática e Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuaram no final da tarde de segunda-feira (21) a prisão em flagrante de um jovem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava em um balneário, situado no Povoado Gandu I, às margens da BR-235, no município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h45 após a equipe policial ser informada, através de denúncias, a existência no local de uma pessoa portando arma de fogo. De imediato, os policiais se dirigiram para o balneário afim de apurar o caso.

Diante da denúncia, os militares abordaram os frequentadores, além de revistarem os veículos que também se encontravam no local. No entanto, um veículo Toyota, modelo Corolla, ano 2011, de cor Prata, licenciado em Itabaiana/SE, que estava com as portas travadas chamou a atenção da equipe policial.

Depois de várias indagações, o jovem Fernando Santos Correia se apresentou como o proprietário do referido automóvel, porém, ele informou que havia jogando a chave fora quando percebeu a chegada da viatura da polícia. O jovem ainda declarou não haver nada de ilícito dentro do automóvel e que tinha uma chave reserva em casa.

Imediatamente, os policiais se dirigiram com o jovem até sua residência e em seguida, retornaram para o local da ocorrência, quando o suspeito tentou correr no momento em que era realizada a revista veicular, onde foi encontrado embaixo do porta-luvas um revólver calibre 38 com duas munições intactas, além de duas cápsulas de substância entorpecente semelhante a cocaína.

O jovem é morador do Povoado Mangabeira, no território pertencente ao município de Areia Branca, também no Agreste de Sergipe. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para adoção dos procedimentos cabíveis, sendo liberado posteriormente, diante do pagamento de fiança, para responder ao processo em liberdade. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia