Polícia cumpre mandado de prisão preventiva e de internação contra jovem de Campo do Brito

Ação conjunta entre PC e PM | 22.09.2020 às 10:44h

Na tarde de segunda-feira (21), uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um jovem de 19 anos de idade, suspeito pela prática de roubo. O caso ocorreu em Campo do Brito, no Agreste de Sergipe, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e também de internação.

A ação policial envolveu as equipes da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) e das Delegacias de Campo do Brito, São Domingos e Macambira. De acordo com o delegado Wilkson Vasco, o suspeito era investigado por crimes de roubos e atos infracionais desde o ano de 2017.

Enquanto adolescente, ele participou de atos infracionais juntamente com comparsas e utilizando-se de arma de fogo. No ano passado, o procedimento investigativo apontou o envolvimento do suspeito com roubos. Diante das práticas delituosas, a Justiça concedeu o mandado de internação. O jovem estava foragido desde o mês de fevereiro deste ano e na semana passada, a sentença judicial referente ao mandado de prisão preventiva foi concedida pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Segundo informações do delegado Wilkson Vasco, além da prisão do jovem de 19 anos, nos últimos 20 dias foram registradas outras sete prisões em decorrência da prática de roubo nas cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia