Idosa sofre graves lesões após ser atropelada por motocicleta no Centro de Itabaiana

Fora da faixa de pedestre | 21.09.2020 às 19:48h

O acidente ocorreu por volta das 16h15 desta segunda-feira (21) na Rua Barão do Rio Branco, entre os calçadões 13 de maio e Prefeito Luciano Bispo de Lima, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com relato de populares, a idosa Josefa de Oliveira Santana de 71 anos fazia a travessia de uma calçada para outra, fora da faixa de pedestre e sem observar o movimento de veículos, quando foi surpreendida por uma motocicleta Honda, modelo BROS.

O motociclista ainda tentou evitar o atropelamento, inclusive chegou a colidir com outra motocicleta que se encontrava estacionada no local. Ao ser atingida pelo veículo de duas rodas, a idosa foi arremessada no solo, fato que provocou sangramento no rosto, além de uma fratura no membro inferior esquerdo.

A idosa é moradora da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro da cidade serrana. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

O condutor da motocicleta identificado como Raulino Gomes Braga de 42 anos, residente na Rua Antônio José da Costa, no Bairro Rotary, também em Itabaiana, permaneceu no local da ocorrência e prestou toda assistência a vítima. O caso foi registrado por uma equipe do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) que estava em patrulhamento e conduzido o motociclista até a Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia