Ótica Perfil

Sargento da PM de Sergipe mata colega de farda após um desentendimento

Tragédia no Alto Sergipe de Sergipe | 20.09.2020 às 21:08h

O soldado da Polícia Militar de Sergipe, Cristiano Rondynelli Gomes Melo de 34 anos, foi assassinado na noite sábado (19) logo após ter participado de uma confraternização com amigos na cidade de Monte Alegre de Sergipe, no Alto Sertão do Estado.

O policial se encontrava em um carro com outros três colegas, quando teria ocorrido uma discussão com o Sargento Matias, que sacou uma arma de fogo e atirou fatalmente contra o soldado. O fato ocorreu dentro do veículo na Rodovia SE-230 no momento em que a vítima se deslocava para o Povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo/SE.

O soldado Rondinelli, assim como o suspeito e os demais policiais, estavam de folga. As circunstâncias e motivação do crime, ainda são desconhecidos. O suspeito de matar o colega foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória/SE, sendo posteriormente encaminhado para o Presídio Militar (Presmil), em Aracaju/SE.

Cristiano Rondynelli Gomes Melo ingressou na PM de Sergipe em 2015 e atualmente estava lotado em Lagarto/SE no 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM). Ele era natural de Santana do Ipanema (AL) e deixa esposa e dois filhos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva