Jovem é morto dentro de oficina na cidade de Lagarto, após ser perseguido por criminoso

Registrado por Câmeras de Segurança | 19.09.2020 às 12:36h

O assassinato de José Edicarlos Menezes Santos de 20 anos ocorreu exatamente as 18h02 de sexta-feira (18) na Avenida Senador Francisco Leite Neto, nas proximidades do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no Bairro Exposição, na cidade de Lagarto, no Centro Sul do Estado de Sergipe.

O jovem foi abordado, inicialmente em via pública, por dois indivíduos em uma motocicleta e na tentativa de escapar da morte ele correu para dentro de uma oficina mecânica, mas foi perseguido por um dos indivíduos. O elemento se aproveitou que a vítima estava caída e efetuou vários tiros contra seu rosto e tórax.

Câmeras do circuito de segurança da oficina registraram toda a dinâmica do crime. O criminoso usava capacete e após perpetrar o delito ele fugiu do local, seguindo destino desconhecido, enquanto a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levada para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), mas mesmo assim, não resistiu aos ferimentos.

O assassinato de José Edicarlos será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Lagarto, que tentará identificar se a morte do mesmo tem alguma relação com o homicídio de Carlos Henrique Vieira Andrade de 27 anos, que foi encontrado morto dentro de um carro na noite de sábado (12) no Centro da cidade. José Edicarlos e Carlos Henrique eram amigos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia