Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido no ano de 2019 em Povoado de Carira

Crime motivado por ciúmes | 19.09.2020 às 12:11h

A Polícia Civil, através das equipes que atuam na Delegacia de Carira/SE, deu cumprimento na última quinta-feira (17), ao mandado de prisão em desfavor de Júlio Cesar Lima Moto de 25 anos, suspeito pela autoria do homicídio que vitimou Ivan José da Costa de 46 anos, mais conhecido como "Xonado".

O crime ocorreu no dia 13 de novembro de 2019, por voltas das 23h, às margens da BR 235, no trecho que cruza o Povoado Alto da Boa Vista, Zona Rural de Carira. Na ocasião, Ivan transitava com sua bicicleta pelo acostamento da rodovia, quando Júlio e outro indivíduo, ainda não identificado, em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram quatro disparos contra a vítima. Ivan era morador do Povoado Massaranduba, também no município de Carira, e devido à gravidade dos ferimentos, evoluiu a óbito no local.

De acordo com as investigações da polícia, o crime pode estar relacionado a ciúmes, já que Júlio é uma pessoa bastante possessiva e já tinha proibido a esposa de falar com a vítima. Logo após o homicídio, a Polícia Civil de Carira instaurou o inquérito e passou a realizar diligências para identificar os autores do homicídio.

Depois de obter provas da participação de Júlio no crime, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão do suspeito, sendo a mesma deferida pela Justiça. As investigações terão prosseguimento afim de identificar a pessoa que ajudou Júlio na prática do crime.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia