Polícia Civil de Sergipe prende em Canindé de São Francisco suspeito de homicídio no interior de PE

Foragido da Justiça | 18.09.2020 às 04:37h

Na manhã de quinta-feira (17) Policiais Civis de Canindé de São Francisco/SE, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Fausto Edson Alves da Silva de 30 anos. O homem estava foragido da Justiça, suspeito pela prática de homicídio. Na ação policial, que contou com o apoio do 23.º Batalhão de Polícia Militar (23.º BPM) de Pernambuco, foi apreendida uma arma de fogo.

De acordo com o delegado Fábio Santana, o crime foi praticado no ano de 2015 e no momento da prisão, o suspeito confessou a ação criminosa, quando também revelou que o crime foi motivado por uma discussão ocorrida no bar que pertence à sua mãe, na cidade de Tabira (PE). O foragido foi localizado pela polícia sergipana no assentamento Alto Bonito, no município de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano.

Além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi detido por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado a uma unidade policial, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso, ficando à disposição da Justiça de Pernambuco.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia