Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito por crime de tentativa de homicídio

No Município de São Domingos | 17.09.2020 às 10:11h

Policiais de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) prenderam em flagrante na noite de quarta-feira (16) o indivíduo Jorge de Oliveira Santos de 38 anos, suspeito por crime de tentativa de homicídio ocorrido no município de São Domingos, no Agreste sergipano.

Após efetuar disparos de arma de fogo contra Iury Linhares dos Santos de 26 anos, o homem empreendeu com uma motocicleta, quando foi abordado e preso pela equipe policial. No momento da revista, os policiais localizaram com o suspeito um revólver calibre 38 com duas munições intactas e dois estojos, além de um simulacro de pistola.

Iury Linhares é natural de Aracaju/SE e possui antecedentes criminais. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Já o suspeito foi levado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, também no Agreste de Sergipe, para adoção dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia