Ação conjunta prende em flagrante autor de tentativa de feminicídio e cárcere privado em Campo do Brito

No Agreste de Sergipe | 16.09.2020 às 13:53h

A ação policial ocorreu na noite de terça-feira (15) e envolveu as equipes das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos e a 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM) e resultou na prisão, em flagrante, de um homem de 26 anos de idade, suspeito de tentativa de feminicídio e de cárcere privado na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, a vítima está grávida e conviveu com o indivíduo por seis meses. No entanto, ela decidiu terminar o relacionamento abusivo, no qual era agredida fisicamente e psicologicamente, além de ser impedida de deixar a residência, onde as ameaças de morte e o cárcere privado ocorreram por um mês e meio.

No histórico mais recente de agressão, na sexta-feira, dia 11, o investigado ameaçou a vítima de morte com um revólver e duas facas. Ainda segundo as informações policiais, o suspeito desferiu um golpe de faca no braço da mulher, porém, a vítima não registrou a agressão porque o companheiro não permitiu que ela saísse de casa.

Já na manhã da segunda-feira (14), o investigado fez novas ameaças de morte e em seguida, ainda conforme as investigações, o suspeito enforcou a vítima, mas ela conseguiu se desvencilhar e se esconder na casa de um vizinho. Mesmo assim, o suspeito invadiu o local e também teria dito que entraria até mesmo em uma delegacia.

Durante as ameaças, o agressor chegou a atear fogo nos pertences da vítima, quando os policiais foram acionadas e iniciaram as diligências. No momento em que as equipes chegaram próximo à casa do suspeito, ele correu para um matagal, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, conseguindo fugir.

Diante da ação incessante das forças policiais, que durou 36 horas, o indivíduo acabou sendo localizado homiziado na casa de um parente. Após a prisão do suspeito, a autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário a prisão em flagrante em preventiva.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia