Operação conjunta resulta em três suspeitos presos em Itabaiana

PC e PM em ação | 13.09.2020 às 18:31h

A operação envolveu as polícias Civil e Militar e resultou no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, além de detenções em flagrante, na cidade serrana do Agreste sergipano. Na ação policial, realizada na manhã de sábado (12), foram presos Luiz Carlos de Jesus Almeida, Anderson Nascimento de Oliveira, conhecido como "Sansão", e Alex Sousa, conhecido por "Alex Maradona".

A detenção de Luiz Carlos ocorreu em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Já Anderson foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Já o terceiro suspeito foi detido, também em flagrante, por porte de entorpecentes e pela prática de exploração de jogos de azar.

A operação foi coordenada pela Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, com o apoio do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) e envolveu um efetivo de 20 policiais, incluindo agentes civis das Divisões de Entorpecentes e de Homicídios, e das equipes Força Tática, Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães).

Segundo o delegado Khertton Rafael, coordenador da operação, as diligências são desdobramentos de investigações em curso na Divisão de Entorpecentes, enquanto o delegado Arruaires Bezerra, recém empossado na Polícia Civil de Sergipe, coordenou os trabalhos da equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa em uma das ações da operação.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia