Ótica Perfil

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Alto Sertão sergipano por tráfico de drogas

Ação Policial | 12.09.2020 às 14:13h

Policiais civis das delegacias de Monte Alegre de Sergipe e Nossa Senhora da Glória, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento deram cumprimento ao mandado de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor de José Cristiano Cerqueira. A ação policial ocorreu no Bairro CEHOP, Zona Urbana da cidade de Monte Alegre de Sergipe, no Alto Sertão do Estado.

Segundo informações do delegado Eurico Nascimento, os mandados foram concedidos em decorrência do desdobramento da prisão em flagrante de Tony Michael Ramos da Silva, envolvido com o tráfico de drogas. Na ocasião, a polícia identificou Cristiano como sendo o fornecedor do entorpecente apreendido, fato que foi confirmado em depoimento por Tony Michael.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou na justiça pela prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de José Cristiano, sendo a mesma devidamente cumprida pelos agentes civis.

Durante o cumprimento das medidas judiciais, José Cristiano foi flagrado em posse de uma motocicleta adulterada, onde a mesma apresentava o chassi apagado e a numeração do motor constava de outra motocicleta.

Contra o indivíduo ainda existe um inquérito ainda em apuração por tentativa de homicídio em desfavor de Tiago da Silva. O indiciado encontra-se preso na sede da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva