Ótica Perfil

Indivíduo suspeito de envolvimento em latrocínios morre em confronto com a Polícia de Itabaiana

Reagiu a abordagem Policial | 11.09.2020 às 16:15h

Policiais da Divisão de Crimes Patrimoniais (DPATRI) da Delegacia Regional de Itabaiana foram recebidos a tiros, em uma chácara no povoado Cajueiro, Zona Rural do município serrano do Agreste de Sergipe, durante abordagem ao indivíduo Marcelo Silva Santos de 18 anos, suspeito de envolvimento em dois latrocínios e vários roubos.

A operação foi coordenada pelo delegado Elder Sanches e no momento da abordagem, o indivíduo efetuou diversos disparos contra as equipes, que revidaram a injusta agressão, tendo o suspeito sido alvejado pelos tiros. Ele foi imediatamente socorrido, mas evoluiu a óbito no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Segundo o delegado, Marcelo era investigado em dois casos recentes de latrocínios no município, o último deles ocorrido em 28 de agosto, em um bar no Povoado Mangueira, Zona Rural de Itabaiana, onde três pessoas morreram e outras ficaram feridas.

O jovem era irmão de Matheus Júnio Silva Santos de 16 anos, conhecido por Mateuzinho, que faleceu durante a tentativa de assalto no Bar do Povoado Mangueira no final do mês passado. Ambos eram moradores do conjunto Francisco Teles de Mendonça, situado no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana.

Marcelo também era investigado pela prática de diversos roubos nas cidades de Itabaiana, Frei Paulo e Ribeirópolis, na Região do Agreste sergipano. Com ele, a apreendeu um revólver calibre 38 usado para atirar contra as forças policiais, possivelmente a mesma arma utilizada na prática dos latrocínios.

A ação ocorrida na tarde desta sexta-feira (11) contou a participação de Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana e a das equipes do GETAM do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva