Ótica Perfil

Adolescente, natural de Itabaiana, foi morto a tiros na Zona Rural de Campo

No Agreste Sergipano | 09.09.2020 às 19:15h

O jovem transitava em uma motocicleta na companhia de um amigo de 23 anos pela estrada vicinal do Povoado Serra das Minas, no acesso à Barragem do município de Campo do Brito, no Agreste sergipano, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça e faleceu no local.

O crime aconteceu por volta das 20h30 de terça-feira (08) e foi praticado por homens em um veículo VW, modelo Saveiro, com placa não identificado. As informações foram fornecidas à polícia pelo amigo da vítima, que sobreviveu ao atentado, com um ferimento de raspão em um dos membros inferiores.

O adolescente, que completaria 17 anos neste mês de setembro, identificado como Edenilson de Oliveira Santos, era natural de Itabaiana/SE, havia se mudado recentemente do conjunto José Luiz da Conceição, no Bairro São Cristóvão, na cidade itabaianense, e estava residindo atualmente no município de Campo do Brito.

A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo do Brito, sob a coordenação do delegado Wilkson Vasco.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva