Ótica Perfil

Homem com mandado de prisão em aberto é detido ao tentar arremessar material ilícito em Unidade Prisional

Ex-presidiário | 08.09.2020 às 18:14h

Policiais Penais que atuam no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto, na Região Centro Sul de Sergipe, prenderam Francisco José Ferreira dos Santos de 28 anos. Ele foi flagrado tentando lançar por cima do muro da Unidade Prisional cinco pacotes, contendo aparelhos de telefones celulares e drogas.

O caso foi registrado na segunda-feira (07), feriado da Independência do Brasil, e após a prisão do indivíduo os policiais constataram, por meio de consulta, que contra o mesmo existiam dois mandados de prisão em aberto, pelas práticas de roubo e homicídio.

O fato foi percebido pelo policial que estava na guarita e para escapar do flagrante ele ainda tentou fugir do local, porém as equipes realizaram o cerco, resultando em sua detenção. O ex-presidiário estava de posse de 20 aparelhos de telefones celulares e mais 150g de maconha.

Diante do flagrante e das sentenças judiciais, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tobias Barreto afim de serem adotados os procedimentos cabíveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva