Ótica Perfil

Bandidos promovem ações criminosas contra agências bancárias na cidade de Carira

Na Madrugada | 07.09.2020 às 13:14h

Durante a madrugada desta segunda-feira (07), em pleno feriado da Independência do Brasil, um grupo de criminosos explodiu os cash das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, ambas situadas na Rua Tenente José Rosa de Araújo, Centro de Carira, no Agreste Central de Sergipe.

De acordo com informações de populares, o fato correu por volta de 1h40 e momento antes, os bandidos metralharam as sedes da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) e da Delegacia de Polícia Civil, em seguida, eles se dirigiram as instituições financeiras e praticaram o atentado. Utilizando veículos, o grupo também cercou os prédios das duas polícias para impedir a ação das forças policiais. A ocorrência chamou a atenção dos moradores da localidade devido ao forte teor explosivo.

No início da manhã foram encontrados dois veículos queimados, sendo um com placas de Belo Horizonte/MG, possivelmente com placa clonada, e um Fiat, modelo Uno Way, ano 2016, de cor Branca, com placas de Macambira/SE, tomado de assalto por volta das 22h de domingo (06) no Povoado Bomfim, Zona Rural de Carira, quando na ocasião um casal foi feito refém.

Os carros foram incendiados na Região do Povoado Bezerro, também no município de Carira. Logo após a fuga dos criminosos, as equipes da 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (CEOPAC) iniciaram as buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Federal. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva