Ótica Perfil

Feriado da semana santa é marcado por homicídios e tentativa de morte em Itabaiana

Violência em Itabaiana | 05.04.2010 às 08:17h

Na quinta-feira, dia 1º, por volta das 17h35 um homem identificado por Fábio Pereira de Souza, 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.
A vítima se encontrava em uma localidade conhecida como “Boteco das Meninas” na Avenida Walter Franco quando foi surpreendida por um desconhecido que efetuou vários disparos com um revólver e fugiu em seguida.
Fábio Pereira de Souza foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Já na sexta-feira, dia 02, o jovem Daniel Barbosa Resende, 21 anos, conhecido como “BC” foi encontrado morto por volta das 21 horas nas proximidades do cemitério municipal do bairro Campo Grande, em Itabaiana.
De acordo com informações da polícia, a vítima apresentava marcas de tiros e pauladas.
Daniel Barbosa Resende era usuário de crack e tinha várias passagens pela Delegacia Regional de Itabaiana, inclusive já havia sido internado por duas vezes no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). “BC” morava com seu genitor à Praça João Pessoa e seu corpo foi encontrado por populares que comunicaram o fato à polícia.

Outro fato registrado pela polícia aconteceu no sábado, dia 03, quando Anderson Santos da Silva, 19 anos, foi morto a tiros nos fundos do fórum Desembargador Wladimir de Souza Carvalho localizado à Avenida Saturnina Vieira de Jesus no Bairro Marianga. O responsável pela morte do jovem ainda não foi identificado pela polícia.
Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Marcelo Hercos.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva