Ótica Perfil

Polícia recaptura mais um foragido da Delegacia de Itabaiana

| 16.01.2008 às 06:45h

Depois de Antônio Carlos dos Santos, mais conhecido como “Carequinha”, 18 anos, que foi recapturado no Conjunto José Luiz da Conceição no último domingo, dia 13, em uma operação que envolveu PM’s do 3º Batalhão de Polícia Militar em Itabaiana, e policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, mais um fugitivo foi localizado na tarde desta terça-feira, dia 15.
Desta vez os policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Itabaiana recapturaram Anderson de Jesus Celestino, mais conhecido como “Andinho”, 22 anos, que havia fugido da unidade prisional no dia 14 de novembro do ano passado, juntamente com mais três presos, dos quais dois já haviam sido recapturados. Dessa fuga ainda permanece foragido Roberto Tavares de Souza, vulgo “Robertinho”.

Segundo informações policiais, Anderson de Jesus Celestino estava se preparando para viajar para a cidade de Santos, em São Paulo. O foragido foi flagrado em via pública quando andava de bicicleta na Rua 7 de Setembro, no centro comercial de Itabaiana.  Anderson foi encaminhado à Delegacia e está à disposição da Justiça de Carira, haja vista que ele estava na Delegacia de Itabaiana para ser interrogado em alguns inquéritos policiais e aproveitou para fugir com os outros presos.

Já a fuga de Antônio Carlos dos Santos ocorreu na madrugada do dia 3 de janeiro deste ano, quando mais sete presos também escaparam. Ainda restam cinco presos para serem recapturados pela Polícia.
Quando foi recapturado, Carequinha portava uma pistola 765. Em depoimento na delegacia ele confessou que adquiriu a arma no bairro Santa Maria, em Aracaju, por R$ 150.
Após a fuga, Carequinha praticou dois assaltos, conseguindo em cada um deles levar uma motocicleta. Os veículos já foram recuperados e devolvidos aos seus verdadeiros donos. 

Fotos: Delegacia Regional de Itabaiana

Contatos:

gilsondeoliveira@itnet.com.br

gilsondeoliveira@fmprincesa.com.br
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva