Homem suspeito de matar a esposa na Zona Rural de Itabaiana é procurado pela polícia

Foragido da Justiça | 15.08.2020 às 06:58h

Passados dois meses do crime que vitimou a dona de casa Silvânia dos Santos Lima de 43 anos, e a polícia ainda não conseguiu prender o suspeito pela autoria do feminicídio ocorrido no dia 14 de junho deste ano no povoado Rio das Pedras, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

A vítima foi morta por espancamento e além de perfurações a golpes de faca dentro da residência durante a madrugada, inclusive o crime foi praticado na presença de dois filhos do casal. Após cometer o assassinato da mulher, o suspeito se dirigiu até a casa dos pais, situada na mesma comunidade, onde teria confessado o delito e em seguida, fugiu por destino desconhecido. (Foto: Arquivo Mais Notícias)

Gicélio Rodrigues dos Santos de 39 anos, conhecido pela alcunha de Cheirinho, está foragido desde o dia do crime e em seu desfavor existe um mandado de prisão preventiva, decretado pela Justiça do Estado de Sergipe. A morte da dona de casa é investigada pelo Departamento de Apoio aos Grupos Vulneráveis (DAGV), coordenado pela delegada Josefa Valéria. (Foto: Divulgação da Polícia Civil)

No último dia 08 de julho, a equipe do DAGV cumpriu mandado de busca em residências de familiares do suspeito, no entanto, ele não foi encontrado pelos agentes civis. Já na sexta-feira (14) os policiais cumpriram uma nova busca na casa de um irmão de Gicélio, localizado no povoado Rio das Pedras, porém, mais uma vez ele não foi localizado.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para encontrar o foragido. As informações sigilosas podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia