Operação envolvendo as Polícias Civil e Militar resulta em prisões e apreensão de adolescente nas cidades de Ribeirópolis e Frei Paulo

Tráfico e Homicídio | 13.08.2020 às 18:20h

Operação conjunta envolvendo as equipes das Delegacias de Polícia Civil de Frei Paulo e Ribeirópolis, com apoio de policiais da 2.ª Companhia (2.ª CIA), além das equipes Força Tática e do Getam do 3.° Batalhão da Polícia Militar (3.° BPM), resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas nas cidade de Ribeirópolis e Frei Paulo, localizadas na Região Agreste de Sergipe.

Durante a ação policial, foram apreendidas substâncias entorpecentes semelhantes cocaína e maconha, além de balança de precisão, uma determinada quantia de dinheiro, em cédulas de pequenos valores, e material utilização para embalagem das drogas.

A operação teve como finalidade dar cumprimento aos mandados de prisões em desfavor de Luides Jesus de Andrade Dantas, suspeito pelo crime de homicídio, e de Antônio Carlos Barreto dos Santos, envolvido em delitos de assalto com emprego de arma de fogo.

Na ocasião, ainda ocorreram as prisões em flagrante de João Paulo Barreto de Jesus e Beatriz Silva de Jesus por tráfico de drogas, e na apreensão de um adolescente por ato infracional, equiparado ao crime de tráfico de drogas. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia