Policia Militar flagra na periferia da cidade de Itabaiana jovem com carro roubado e placa clonada

Por meio de denúncia anônima | 13.08.2020 às 04:46h

Por meio de denúncia anônima, policiais que integram a Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) conseguiram recuperar na manhã de quarta-feira (12) um veículo GM, modelo Corsa Hatch, de cor Cinza, com restrições de roubo, que estava de posse de dois indivíduos.

O fato ocorreu no conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão, situado na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, e a informação foi passada para a polícia logo após a dupla chegar na localidade, onde um deles estava portando uma arma de fogo.

Com base na denúncia, a equipe policial empreendeu as buscas e ao chegar no endereço informado conseguiu realizar a prisão de 18 anos, o qual tentou escapar da abordagem pulando o muro do quintal da residência. Já o comparsa, identificado pelo prenome de Matheus não foi alcançado pelos PMs.

Durante a ocorrência, os policiais constataram que a placa do veículo não conferia com a numeração do chassi e através de uma consulta mais detalhada, a guarnição também descobriu identificar a placa oficial do automóvel, o qual havia sido roubado.

Somente neste ano de 2020, a Polícia Militar já contabiliza 261 (duzentos e sessenta e um) veículos com restrição de roubo recuperados pelas equipes policiais que atuam na área do 3.º Batalhão do Agreste sergipano. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia