Polícia Civil prende em Itabaiana suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Jovem com antecedentes | 10.08.2020 às 18:47h

Policiais Civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana/SE prenderam em flagrante a jovem Andrielly Silva de Jesus, conhecida por "Ninha", suspeita pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após as investigações apontarem que ela receberia entorpecentes na própria residência, localizada no Bairro Miguel Teles de Mendonça, na cidade serrana do Agreste sergipano.

De acordo com o delegado Khertton Queiroz, a partir das informações obtidas, os agentes empreenderam as diligências, que resultaram na confirmação das informações. Diante do flagrante, os policiais localizaram a droga e surpreenderam a investigada comercializando drogas.

Na ação policial, foram apreendidos 21 pinos de substância semelhante à cocaína e 17 de substância análoga à maconha. Os policiais ainda constataram que a suspeita já havia sido comercializada uma determinada quantidade de crack. Além dos entorpecentes, também foi localizada a quantia de R$ 174, em notas de diversos valores.

A prisão em flagrante foi convertida para preventiva e a suspeita se encontra à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. Andrielly já tinha presa em fevereiro de 2018, acusada de homicídio tentado, tráfico de drogas e envolvimento no crime da Viúva Negra. (Foto: Arquivo/Mais Notícias)

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia