Ótica Perfil

Suspeito de dupla tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo morre durante operação policial em Macambira

No Agreste de Sergipe | 07.08.2020 às 13:38h

Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) localizaram o indivíduo Lucimário Santos de Jesus de 48 anos numa ação conjunta para cumprimento de mandado de prisão por crimes de dupla tentativa de homicídio.

Há cerca de dois anos, o suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão em decorrência da prática de roubos e furtos de veículos. A sentença judicial foi expedida pelo Poder Judiciário de São Paulo. À época, Lucimario tinha fugido daquele Estado, sendo localizado e detido no município de Macambira, no Agreste sergipano.

No último dia 14 de julho, Lucimário passou a ameaçar diversas pessoas de morte em Macambira. Decorrente dessa prática, um inquérito policial foi instaurado e ele foi detido por coação no curso do processo (ameaças contra testemunhas de inquérito policial) e porte ilegal de arma de fogo. Após ser solto ele passou a fazer novas investidas criminosas.

Na tarde de quinta-feira (060, o investigado tentou encontrar uma das vítimas a fim de matá-la com uma arma de fogo. A vítima fugiu e denunciou o caso a Polícia Civil. No início da noite, o suspeito realizou uma nova tentativa de homicídio contra outra vítima, que também conseguiu fugir.

Diante dos fatos, as equipes da Polícia Civil empreenderam diligências e ao ser localizado em um assentamento no município de Macambira ele reagiu à abordagem e disparou contra os policiais. No revide, o suspeito foi atingido, sendo socorrido e conduzido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana/SE, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre 32, além de droga, semelhantes a maconha e cocaína, que já encontravam prontas para a venda.

Da Redação: com informações da Polícia Civil
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva