Ótica Perfil

Mortes violentas por arma de fogo e acidentes de trânsito são registradas no interior do Estado

Ocorrências do IML | 05.08.2020 às 08:46h

No plantão das últimas 24h do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite foram contabilizadas seis ocorrências, sendo duas mortes violentas por arma de fogo, três por acidente de acidente de trânsito e um óbito, cuja a causa será esclarecido somente por meio de exames.

Acidentes de trânsito

No Povoado Lajes, em Nossa Senhora Aparecida/SE, o jovem José Emerson Oliveira de 22 anos morreu após perder o controle da motocicleta em que conduzia e colidir contra uma cerca de arame farpado.

O caso foi registrado por volta das 23h de segunda-feira (03) quando se deslocava da sede do município em direção à zona rural, porém o seu corpo só chegou ao IML as 6h21 de terça-feira (04).

No município de Lagarto, Centro Sul de Sergipe, o jovem Danilo Fontes de Santana de 27 anos faleceu na manhã de terça-feira (4), vítima de capotamento de um veículo Fiat, modelo UNO, na Rodovia SE -270, ocorrido na região do Povoado Boeiro.

O jovem era o condutor do automóvel e estava acompanhado de outras três pessoas. Os passageiros sofreram lesões consideradas não graves. Já o motorista teve parada cardiorrespiratória, e após ser reanimado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), no entanto, acabou evoluindo a óbito.

Danilo era morador do Povoado Limoeiro, também situado no município d Lagarto, e trabalhava com instalação de antenas de TV a cabo.

A terceira vítima de acidente de trânsito se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. O corpo, do sexo masculino, deu entrada no IML sem identificação as 11h30.

Mortes Violentas por Arma de Fogo

Dois corpos, ambos do sexo masculino, foram recolhidos dos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Região da Grande Aracaju/SE, e Tobias Barreto, no Centro Sul de Sergipe, e as mortes foram ocasionadas por disparos de arma de fogo.

A vítima de Nossa Senhora do Socorro, de prenome André Luiz, conhecido por André Gordinho, deu entrada no IML sem identificação. Já o caso de Tobias Barreto foi em decorrência de operação policial, onde Davison David Santos de Jesus, apontado pela polícia como autor de um crime de homicídio, reagiu a abordagem e entrou em confronto com as forças policiais.

A sexta ocorrência trata-se de Antônio Alves de Carvalho de 81 anos. O corpo foi recolhido da Rua Dom Pedro II no Bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju/SE, e a causa da morte será esclarecido por meio exames. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva