Ótica Perfil

Polícia Civil apreende drogas durante operação na cidade de Campo do Brito

Tráfico de Entorpecentes | 01.08.2020 às 20:06h

Na madrugada de sexta-feira (31), a Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, coordenadas pelo Delegado Wilkson Vasco, e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), coordenado pelo Delegado Jorge Eduardo, deflagram uma operação de combate ao Tráfico de Drogas na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

Após algumas investigações, a polícia identificou um ponto de venda de drogas e depois de ser realizada campana na localidade, os agentes civis flagraram a compra de cocaína e maconha.

Com a situação de flagrante, as equipes foram ao local e realizaram a abordagem. O investigado, tentou empreender fuga ao visualizar a presença dos policiais, mas foi capturado.

No local foram aproximadamente 300 gramas de substância entorpecente semelhante a cocaína, divididos em pacotes prontos para venda, e 20 gramas de substância análoga a maconha, além da apreensão de uma balança de precisão, 05 (cinco) aparelhos de telefones celulares, dois veículos de passeio e uma motocicleta. (Fotos: Polícia Militar de Sergipe/1.ª CIA/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva