Ex-presidiário reage a abordagem policial e acaba alvejado a tiros fatalmente

Preferia da cidade de Itabaiana | 31.07.2020 às 08:20h

No final da madrugada desta sexta-feira (31) a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Malhador, com apoio das equipes da Delegacia Regional de Itabaiana e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), deflagrou uma operação teve como objetivo o cumprimento de sentença judicial de desfavor de Jorge Cleiton Matias de Lemos de 25 anos.

O indivíduo já possuía passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe e reagiu a abordagem policial. Após efetuar disparos contra os policiais, de imediato aconteceu a injusta agressão e ele foi alvejado gravemente, sendo socorrido pela própria polícia e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu.

José Cleiton, conhecido como "Kekeu", era natural de Malhador, no Agreste de Sergipe, e estava sendo investigado por suspeito da prática de crimes de roubo majorado, nas cidades de Ribeirópolis e Itabaiana, ambas também situadas na região do Agreste sergipano. Ele fazia parte de um grupo criminoso envolvido na morte de um vigilante, ocorrido no dia 4 de novembro de 2017 no Loteamento Vale dos Eucaliptos, tendo como vítima Josivan da Silva Mota de 28 anos.

Com o investigado, os policiais apreenderam uma pistola calibre, 12 a mesma arma usada para atirar contra as equipes. A ação policial ocorreu no Bairro Moita Formosa periferia da cidade serrana do Agreste sergipano. (Foto: Arquivo/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia