Ótica Perfil

Homens morrem em confronto com policiais do Batalhão de Choque

Ação policial | 01.04.2010 às 07:45h

 
Clique na foto para amplia-la

Durante uma tentativa de abordagem ao veículo Fiat Uno, cor branca e placa HZC-5072/AL na BR 235, altura do km 32, nas proximidades da Fazenda Cafuz no município de Areia Branca (SE), quatro homens foram mortos durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Sergipe na manhã desta quarta-feira, dia 31.
Segundo informações do tenente-coronel Adolfo Menezes, comandante do Batalhão de Choque, os policiais militares estavam se dirigindo ao interior do Estado com o intuito de efetuar reforço no policiamento ostensivo, quando foram informados da existência de quatro pessoas suspeitas em um veículo Fiat Uno de cor branca.
Ainda de acordo com o tenente-coronel Adolfo Menezes, quando os policiais tentaram fazer a abordagem foram recebidos a tiros, no revide os quatro suspeitos foram atingidos. Os feridos ainda foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resitiram. 
No veículo em que os suspeitos trafegavam foram encontrados três revólveres, uma espingarda, munição, meio quilo de cocaína, vários celulares e a quantia de R$ 1.050,00 em dinheiro.
Os suspeitos foram identificados como Ronaldo Carmo dos Santos, 21 anos, conhecido como “Serrinha”, Lenaldo Mendes Santos, 22 anos, apelidado de 'Tito', Cristiano dos Santos Vieira, 35 anos, conhecido como “Zeca”, e Fábio Nunes Melo, 28 anos, conhecido pela alcunha de “Bunitinho”, que era o condutor do carro.
De acordo com informações de familiares, Lenaldo Mendes Santos havia recebido o indulto da Páscoa e se dirigia para sua residência na companhia dos outros três amigos que foram busca-lo no presídio de Areia Branca.

(Foto: Reinaldo Gasparoni)

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva