Ótica Perfil

Adolescentes são apreendidos em Itabaiana pela PM por ato infracional análogo a tráfico de drogas

Rondas ostensivas | 29.07.2020 às 17:47h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), que integram a equipe Ronda Maria da Penha, realizavam rondas ostensivas na região do Bairro Rotary, na cidade de Itabaiana, região do Agreste de Sergipe, quando notaram dois indivíduos em atitude suspeita.

O fato aconteceu na Avenida Manoel Antônio dos Santos e no momento em que avistaram a viatura policial, a dupla chegou a se separar. Diante do ocorrido, os policiais realizaram a abordagem.

Durante a revista foi apreendido aproximadamente 300 gramas de maconha, que estava em poder de um adolescente de 16 anos. O menor infrator estava acompanhado do jovem A.C.B.S., 18 anos, e com o mesmo foi encontrado grande quantidade de papel, tipo seda, utilizado para acondicionar o entorpecente em forma de cigarros.

Questionado pela equipe policial, o adolescente revelou que a droga seria vendida na cidade serrana e renderia a importância de R$ 700,00 (setecentos reais). O caso foi encaminhado para que fossem adotados os procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva