Ótica Perfil

Duas mulheres e um homem são flagrados tentando entregar drogas em Unidade Prisional

Embalagens de salame e biscoitos | 28.07.2020 às 14:31h

Os flagrantes foram registrados nesta terça-feira (28) quando os suspeitos tentavam entregar drogas aos internos do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, na Região da Grande Aracaju/SE.

No primeiro caso, a visitante estava com o entorpecente escondido em embalagens de salame. Após desconfiar do nervosismo da suspeita, os policiais a conduziram para a vistoria na bagagem, quando foi identificada a presença de material estranho no pacote e a existência de cortes nas embalagens, sendo encontrados três trouxas de maconha, totalizando aproximadamente, 300 gramas da droga.

A outra ocorrência também aconteceu no Copemcan e envolveu uma mulher grávida de sete meses e um homem. Eles também foram flagrados tentando entregar drogas escondidas em pacotes de biscoito.
No momento em que a mulher passava pelo equipamento de vistoria, a equipe percebeu a uma coloração diferente no material e ao analisar a embalagem foi localizada a droga como recheio dos biscoitos.

Já o homem foi flagrado tentando praticar o mesmo procedimento ilícito, sendo apreendido ao todo cerca de 200 gramas de droga. Todos os envolvidos nas ocorrências foram conduzidos para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva