Ótica Perfil

Ação conjunta da PC e PM fecha oficina suspeita de desmanche em Campo do Brito

Por meio de denúncia | 27.07.2020 às 19:57h

A ação ocorreu na tarde de sexta-feira (24) e envolveu as equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da 1.ª Companhia, e agentes civis, lotados nas Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, e resultou no encerramento das atividades de uma oficina suspeita de "desmanche" de motocicletas no Agreste sergipano.

Denúncias anônimas apontaram a existência de uma associação criminosa que realizava roubos de motocicletas nos municípios de Itabaiana, Lagarto, São Domingos, Macambira e Campo do Brito.

Após a prática das ações criminosas, os veículos de duas rodas eram levados para oficinas em Campo do brito, Macambira e São Domingos para raspar chassi, trocar as placas ou mesmo serem desmanchados.

No povoado Terra Vermelha, Zona Rural de Campo do Brito, as policias envolvidas na operação identificaram uma oficina suspeita e no local foram apreendidas seis motocicletas provenientes de crimes, com chassi raspado, sem as placas, inclusive uma delas já se encontrava sem o motor.

O dono da oficina foi preso por receptação qualificada por ser exercida em atividade comercial, um adolescente foi apreendido por receptação de motocicletas e um terceiro homem foi indiciado por receptação. As investigações continuam a fim de identificar todos os membros da associação criminosa e os locais de "desmanche" de motocicletas.

Da Redação: com informações da PM e PC
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva