Ótica Perfil

Policia Militar acaba com festa realizada no interior de motel em Itabaiana e apreende mais uma arma de fogo

Denúncia de aglomeração | 27.07.2020 às 04:46h

Após a exposição de fotos nas redes sociais, inclusive de uma arma de fogo, policiais que integram o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) flagraram na noite de domingo (26) um grupo de jovens promovendo aglomerações no interior de um motel, localizado às margens da BR - 235, na região do Bairro Porto, área urbana da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O fato chegou ao conhecimento da polícia de denúncia. De imediato as equipes seguiram para o endereço informado e chegando no local, os policiais flagraram 09 (nove) jovens, sendo três mulheres e seis homens, que se encontravam promovendo aglomerações de pessoas no referido espaço.

Quando da chegada da viatura, os policiais visualizaram o momento em que um jovem retirou algo da cintura e descartou pela janela. Ao vasculhar o local, os militares constataram que se tratava de um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas. A arma pertencia ao suspeito identificado pelo prenome de Vitor de 18 anos.

O jovem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e juntamente com os demais envolvidos na ocorrência, o caso foi encaminhado para serem adotados os procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista do município serrano.

Somente neste ano de 2020 já são contabilizadas 51 (cinquenta e uma) armas de fogo apreendidas pelas equipes que atuam na área do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º Batalhão do Agreste). (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva