Ótica Perfil

Jovens são alvejados por disparos de arma de fogo após sairem de bar em Itabaiana

Um morto e um ferido | 26.07.2020 às 22:50h

No início da madrugada deste domingo (26) dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo logo depois de terem deixado um bar na Avenida Manoel Francisco Teles, no bairro Serrano, na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

O crime aconteceu próximo a um posto de combustíveis, no momento em que as vítimas trafegavam numa motocicleta Honda, modelo BIZ 125 EX, ano 2014, de cor Preta, licenciada no município de Lagarto/SE. Os jovens Leandro Silva Oliveira de 26 anos e Bruno Carvalho de 35 anos, conhecido pela alcunha de Jiboião, foram socorridos e colocados na viatura policial, sendo conduzidos para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Por volta das 2h55, Leandro faleceu na unidade hospital de Itabaiana, enquanto Bruno foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, as 03h20. A primeira vítima residia no conjunto Orlando Dantas, na Zona Sul da capital sergipana, e possuía passagem por crime de receptação. Já Bruno mora em Itabaiana.

A ocorrência foi registrada pelas equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e existem duas versões para o caso. A primeira aponta que ocupantes de um veículo VW, modelo Voyage, de cor Prata, teria se aproximado da motocicleta e em seguida, foram efetuados os tiros. Já a segunda versão, contada por Bruno, é que os dois elementos estariam também numa motocicleta, quando chamaram as vítimas para jogar vídeo game e no percurso ocorreram os tiros.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenado pelo delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana. (Fotos: WhatsApp/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva