Ótica Perfil

Acusado por crime de receptação é preso por Policiais Civis de Nossa Senhora da Glória

No Alto Sertão de Sergipe | 24.07.2020 às 00:02h

Coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão do Estado de Sergipe, efetuaram a prisão em flagrante de Edivânio Vieira da Costa Santos, acusado de crime de receptação.

As investigações contra o indivíduo começaram a partir do registro de um Boletim de Ocorrência de um roubo, no qual a vítima foi abordada e teve seu aparelho de telefone celular subtraído mediante grave ameaça.

A partir daí os policiais solicitaram informações as operadoras de telefonia celular, e após investigações e diversas diligências, conseguiram chegar até o acusado, o qual estava de posse do produto do crime. Questionado, o infrator informou que havia adquirido o aparelho na feira das trocas da cidade de Nossa Senhora da Glória.

No momento do flagrante, o indivíduo também confessou para os policiais que já tinha sido preso anteriormente pelo crime de roubo de celular. Após receber voz de prisão dada pela autoridade policial, Edivânio foi levado para a delegacia onde se encontra custodiado à disposição do Poder Judiciário de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva